Vendas japonesas do PS Vita até o momento estão 2.5 vezes mais altas do que no mesmo período do ano passado

#Notícia Publicado por JamesMarshallHendrix, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3NtbVZ3bVcucG5n

As últimas estatísticas de vendas da companhia japonesa Media Create mostra que os números de vendas do portátil da Sony no Japão até agora neste ano são cerca de 2,5 vezes a quantidade vendida durante o mesmo período do ano passado.

Depois de 4 semanas passadas de 2014, o Vita vendeu com sucesso 157.669 unidades no Japão, enquanto que nas primeiras quatro primeiras semanas de 2013, apenas 63.181 unidades do Vita foram vendidas. Com o PlayStation 4 ainda ausente do Japão, o que será que poderia ter motivado esse aumento de números para o Vita?

Por um lado, o PS Vita Slim ajudou bastante, porque contou com uma melhor bateria, um corpo mais fino, e acima de tudo, um preço mais acessível.

Além disso, uma biblioteca forte de jogos contribuíram para o aumento da demanda do portátil da Sony. Uma série de grandes títulos foram lançados em 2013, como os blockbusters Final Fantasy X | X-2 HD Remaster e God Eater 2.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pBNGdId0IuanBn

O Japão vai receber mais jogos de sucesso para o Vita durante todo o ano de 2014, como Monster Hunter: Frontier G, Persona 4: Dancing All Night, Hatsune Project Diva F 2nd, Love Live! School Idol Paradise, Freedom Wars, Phantasy Star Nova, e mais.

Com uma forte linha de jogos e software, O Vita deverá encontrar facilmente o sucesso continuado em seu país de origem.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VDeURkdG4uanBn

Wagner User
Wagner User #JamesMarshallHendrix
, Belo Horizonte, Minas Gerais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque