Team Ninja está trabalhando em um jogo para PS4

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzAyL25pbmphLWdhaWRlbi0zLmpwZw==

A Team Ninja, desenvolvedora de Dead or Alive e Ninja Gaiden, está atualmente trabalhando em um titulo não anunciado para o Playstation 4, disse Yosuke Hayashi para o Dengeki Online.

Hayashi disse que o jogo está sendo desenvolvido internamente pela Team Ninja. Ele apenas mencionou o PS4 e não é certo se o jogo chegará a outras plataformas. Historicamente o Xbox tem menos terreno no Japão do que os consoles da Sony, no entanto a maioria dos títulos Japoneses, incluindo as franquias da Team Ninja, chegaram ao Ocidente nas duas plataformas.

Em um diário de desenvolvimento postado em Dezembro, o chefe da Comcept e diretor de Yaiba: Ninja Gaiden Z, Keiji Inafune, disse que a Team Ninja estava trabalhando em outro jogo da série principal da franquia Ninja Gaiden.

"A Team Ninja está pensando no próximo Ninja Gaiden," ele disse no vídeo.

"Por exemplo, se os jogos fossem comida, a série Ninja Gaiden seria uma rica entrada de carne e Yaiba: Ninja Gaiden Z seria a sobremesa," ele disse sobre o spin-off da série, que esta sendo produzido pela desenvolvedora Spark Unlimited.

Yaiba: Ninja Gaidez Z será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no dia 18 de Março na América do Norte e 21 de Março na Europa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis