[DayZ Standalone] PatchNotes Stable Branch: 0.34.115106

#Notícia Publicado por Fratane, em .

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Branch: Stable.

Previsão de lançamento: Completa.

Versão: 0.34.115106

Essa versão foi posta em Stable como uma atualização crítica fora da programação de manutenções que já haviam sido marcadas. Isso ocorreu devido a um problema sério de conexão "lógica" que poderia prender algum jogadores na tela de "you are dead". Também havia um outro bug em lootiar o inventário de outro jogador. Ambos bugs foram arrumados.

Problemas conhecidos:

- Animações: A mão direita fazia um movimento rápido e que não era pra acontecer durante a animação de "apontar", o personagem também fazia um movimento(não na animação, mas sim no esqueleto) rápido uma vez quando a animação de dedo do meio era ativada/desativada.

- Ações: Se o jogador tira o "Burlap Sack" da cabeça e coloca no chão, sua visão continua preta.

Novo:

- Animações: Ruger 10/22 com uma nova posição na mão.

- Animações: Agora é possível fazer uma animação(apontar, dedo do meio, hi5 e etc...) sem ter que cancelar a outra.

- Crafiting: Agora é possível reparar roupas, armas e outros itens usando itens/kits específicos, como o "sewing kit" ou "kit de costura".

- Itens: "Sewing Kit" configurado e suas "receitas".

- Itens: Configuração adicionada para a "durable riders jacket".

- Itens: Chapéu de Cowboy adicionado, múltiplas cores.

- Itens: "Sewing Kit" adicionado.

- Itens: B95 adicionada e Speedloader para munição 762.

- Itens: Configuração adicionada para as "durable riders jacket".

- Itens: "Durable leather jacket" adicionada.

- Gestos: Gesto de "thumbs Up" adicionado com a tecla F7 como padrão.

- Servidor: Optimização e sincronização de texturas/materiais (melhoria pequena para o FPS do servidor)

- Sistemas: A dano causado pela queda agora é dinâmico e depende da circunstância (no geral, uma queda de mais de 5 metros é o suficiente pra quebrar as pernas dependo do equipamento usado pelo jogador, e uma queda maior que 15 metros provavelmente causará a morte).

Consertado:

- Ações: Cobrindo a cabeça de outros jogadores com o "burlap sack".

- Ações: Não haverá mais o spawn de clones do "burlap sack" depois de tira-lo da cabeça.

- Animações: Problema consertado onde o jogador ficava com o zoom travado para recarregar se ele estivesse mirando deitado.

- Animações: O jogador vai ser forçado a se desarmar quando bater palmas e estiver segurando uma arma de uma mão.

- Animações: Mesmo se você estiver mirando, e apertar para bater palmas ou apontar, essas animações irão funcionar, e claro que você vai parar de mirar.

- Animações: Problema corrigido de quando a mão esquerda ficava grudada na FNX45 quando você recarregava ela deitado.

- Animações: Postura padrão de quando está mirando com um rifle (De pé e abaixado) foi ligeiramente modificada, para que possa "suportar" diferentes armas.

- Crafiting: Não é mais possível dar "combine" em grupos de objetos "ruined" (como munições e "rags", por exemplo).

- Crafiting: Não é mais possível colocar munição na câmara ou recarregar, caso a munição esteja "ruined".

- Sistemas: O sistema de cura usava um "double process*" para regenerar sangue.

- Sistemas: Mensagens de notificação não estavam sendo atualizadas no mesmo tempo das mudanças. (Por exemplo, você não estava mais com fome, mas o notificador ainda estava lá).

- Sistemas: Posição dos jogadores não estava sendo salva quando se desconectava.

- Sistemas: Os jogadores podiam ficar "presos" em um personagem morto durante o carregamento do servidor central.

- Armas: Parâmetros da balística(Sons, alcance e etc...) de todos os projéteis foram alterados para um maior realismo.

- Ações: Remover o "Burlap Sack" da cabeça quando o inventário estiver cheio não irá deixar você cego mesmo sem estar mais com ele("Burlap Sack") na cabeça.

- Arte: Geometria dupla em resoluções baixas do nível de detalhamento, causava, em uma certa distância, um bug visual na "flannel shirt".

- Crafiting: Os visores dos capacetes de moto não continuavam do mesmo tipo após os capacetes serem pintados com o spray.

- Crash: Crash no jogo quando se usava o comando "FLUSH".

- Spawns: Probabilidade de spawn do "Weapon Cleaning Kit" foi reduzida.

- Sistemas: Jogadores poderiam não receber nenhum dano em quedas.

- Animações: Movimentos que não eram pra acontecer na mão direita quando se estava segurando um item e você ativava a animação de "dedo do meio" e "apontar".

- Crash: Crash "Out of Bounds"(Fora do limite) quando nenhum som era definido.

- Inventário: O loot estava ficando no personagem morto mesmo apos ser pego por alguém, estava causando "teleporting loot" e um caos geral.

- Médico: "Vomiting/Stuffed" estavam totalmente errados. Agora foram simplificados e normalizados.

- Corpo-à-corpo: Armas pequenas de corpo-à-corpo agora causam dano. Martelo, chave de fenda, serrote.

- Sistemas: O dano estava sendo igualmente dividido para todos os objetos dentro do inventário quando você era atingido por um tiro ou arma branca, agora os itens reduzem o dano quando eles levam dano.

- Sistemas: Notificador preso em "stuffed".

Double Process - Tipo de comunicação entre client e servidor que era bastante usado no Arma 2, porém, requer mais do servidor e caba desperdiçando e perdendo desempenho.

Fratane
Fratane

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, Niterói-RJ
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