Call of Duty 2014 descrito como o "melhor já criado"

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNTQ3Lzc2OS93MGI4LmpwZw==

Activision Blizzard anunciou hoje algumas novidades interessantes para a sua franquia Call of Duty . Primeiro , a editora revelou que Sledgehammer Games levará desenvolvimento em jogo deste ano , que CEO Bobby Kotick descrito como " talvez o melhor de Call of Duty jogo já criado. "

Há mais detalhes sobre o Call of Duty 2014 para serem anunciados , mas o jogo há rumores de ser um novo capítulo da popular série Modern Warfare. Sledgehammer já havia trabalhado em Call of Duty : Modern Warfare 3 .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODA5LzQwMTcvYWxwOS5qcGc=

Também digno de nota , a Activision revelou hoje que está se movendo para um de três anos , o ciclo de desenvolvimento de três estúdio para Call of Duty títulos. Anteriormente, a franquia foi desenvolvido em um intervalo de dois anos. Infinity Ward lançou jogos durante anos ímpares , enquanto Treyarch lançou títulos durante anos pares .

Activision Publishing CEO Eric Hirshberg disse que esta mudança vai permitir que os desenvolvedores têm mais tempo para não só criar novas funcionalidades para ajudar a empurrar a marca para a frente, mas também para que eles possam passar mais tempo polindo cada jogos . Parcelas na franquia Call of Duty ainda será lançado em uma base anual.

video nesse link http://www.gamespot.com/videos/embed/6331882/#

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,