Informação da criação de personagens em Dark Souls II

#Notícia Publicado por friderino, em .

A revista semanal japonesa Famitsu, revelou recentemente os primeiros detalhes do modo de criação de personagens em Dark Souls II.

De início não haverá grandes mudanças em relação ao primeiro jogo, com o jogador a escolher o nome, classe, aspeto e prenda que gostaria de levar para o jogo.

Quanto as prendas o jogador poderá escolher entre oito sendo elas: Nada, Tiny Being Ring (aumenta 5% do HP), Human Efigy (item que pode ser utilizado para voltar da forma Hollow), Dranglaic Healing (item que inclui 20 lifegems, 5 radiant lifegems e 1 brilliant lifegeam), True Seed of the Forest of Giants (Não comestível), Homeward Bone (item que permite regressar a ultimo fogueira acendida), Bonfire Ascetic (item que aumenta a dificuldade dos inimigos, perto da fogueira) e Petrified Something (sem informação do efeito).

Quanto ao aspeto corporal da personagem o jogador poderá criar personagens com as mesmas características que já existia no primeiro jogo, mas em Dark Souls II poderá ir além e combinar os aspetos de personagens masculinas e femininas, para criar personagens femininas com maior massa muscular ou personagens masculinas com menos massa muscular.

Já a nível de aspeto fácil e de cabelo, foram adicionadas novas opções de personalização, com especial destaque para a adição de barbas e tatuagens. Sendo que personagens femininas e masculinas vão ter um conjunto separado de características para escolher.

A Famitsu promete revelar mais detalhes sobre o jogo na sua próxima edição. Dark Souls II será lançado no dia 11 de março de 2014 para PlayStation 3 e Xbox 360.

friderino
friderino
, Lisboa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.