Call of Duty agora tem três estúdios responsáveis pela franquia. Próximo CoD será da Sledgehammer

#Notícia Publicado por aarocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5mYW5zaWRlZC5jb20vd3AtY29udGVudC9ibG9ncy5kaXIvMjgxL2ZpbGVzLzIwMTQvMDEvU2xlZGdlaGFtbWVyLUNhbGwtb2YtRHV0eS5qcGc=

O próximo Call of Duty que será lançado esse ano está em desenvolvimento pela Sledgehammer Games. A Activision revelou essa informação hoje mais cedo aos seus investidores.

"Pela primeira vez, o Call of Duty que será lançado esse ano, e todos os futuros jogos da franquia Call of Duty, serão feitos em um ciclo de três anos de desenvolvimento. Há várias vantagens ao fazer isso, e a melhor vantagem é com certeza a Qualidade. Isso ajudará nossos designers a terem mais tempo para inovarem."

Com isso a desenvolvedora Sledgehammer estará lançando um Call of Duty em 2014, a Treyarch lançando um Call of Duty em 2015 e a Infinity Ward lançando outro em 2016 - dando a cada estúdio tempo de três anos de desenvolvimento.

No começo desse ano a Sledgehammer já havia colocado em seu site sobre a página "Jobs" algo relacionado ao "Call of Duty next-gen". A Sledgehammer ajudou a Infinity Ward com o desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare 3.

Fonte: IGN. Traduzido e Adaptado.

aarocha
aarocha

Voltando a ativa no Forum

, Belo Horizonte
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,