Remake do clássico MoonBase Commander lançado pela Rebellion no Steam

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lcy5yZWJlbGxpb25zdG9yZS5jb20vbWVkaWEvMC8zMS8yMTYuZnVsbC5qcGc=

Muitos devem se lembrar que originalmente este clássico do RPG foi desenvolvido em 2002 pelo estúdio Humongous Entretenimento para o Infogrames (Mais tarde Atari), o título foi muito bem recebido pela crítica e jogadores por seu cativante designer e várias possibilidades de estratégias.

Porém a forte venda inicial não acompanhou a evolução do tempo, MoonBase Commander ao longo dos seus 12 anos, desde o lançamento, teve que contar com a dedicação de seus fans, que ainda o veem como um RPG de ficção científica puro e cativante.

Para a alegria dessa grande nação de fans, em 2013 o estúdio Rebellion, através de um leilão, conseguiu os direitos sobre o IP. O CEO e diretor criativo da empresa, Jason Kingsley, explica sobre a prioridade de adquirir os direitos sobre o título:

"MoonBase Commander foi uma das nossas primeiras prioridades no leilão da Atari. Nós somos grandes fãs do jogo, é um exemplo clássico de design simples, elegante e bem datado. A nossa principal prioridade era a obtenção do suporte do Steam e mostra-lo a toda uma nova geração de PC gamers".

O jogo está disponível no Steam pelo preço de R$ 10,99.

Nota

: embora no Steam esteja com data de lançamento em 2002, o remake foi lançado Hoje.

Y0FZb3l1NE9UVjg=

Equipe Gamevicio

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,