Ubisoft anuncia data e preço para Child of Light

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmctYWdlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS9jaGlsZC1vZi1saWdodF8zLmpwZw==

A Ubisoft confirmou hoje que Child of Light, o RPG baseado em turnos ambientado no mundo mágico da Lemúria, será lançado no dia 30 de abril de 2014. O jogo estará disponível para download no Xbox LIVE para o Xbox 360 e Xbox One, na PlayStation Network para o PlayStation 3 e PlayStation 4, na eShop da Nintendo para o Wii U, e versão para PC ao preço de £11,99.

O jogo foi criado por uma pequena equipe de desenvolvedores experientes com base em Ubisoft Montreal. Child of Light foi desenvolvido na Ubiart's Framework, um motor poderoso que permite que os programadores e artistas tragam sua arte para a vida, permitindo que a arte conceitual possa ser inserida sem alterções no mundo do jogo. Em Criança da Luz, o efeito é semelhante ao pisar em uma pintura interativa.

Child of Light é uma releitura de contos de fadas clássicos, convidando os jogadores em uma aventura épica para o mundo mágico pintado de Lemuria. Os jogadores irão descobrir mistérios, participar em combate turn- by-turn inspirado por JRPGs clássicos, e explorar um reino místico. O jogo coloca os jogadores na pele de Aurora, uma criança roubada de sua casa, que, em sua busca para retornar deve trazer de volta o sol a lua e as estrelas mantidos em cativeiro pela Rainha da Noite. Ajudado por seu companheiro Igniculus o vaga-lume e vários aliados improváveis, Aurora vai enfrentar seus medos mais obscuros, incluindo dragões e outras criaturas místicas, nesta tomada moderna em uma história vinda de idade.

a3BaekZWMjhaUUk=

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,