Killzone: Shadow Fall no PS4: Patch para fixar o jogo em 30 fps no Singleplayer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIubWVyaXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlY2FjaGUvaW5saW5lL2ltYWdlbmVzL2p1ZWdvcy9wczQvYWN0aW9uL2ZpcnN0X3BlcnNvbl9zaG9vdGVyL2tpbGx6b25lX3NoYWRvd19mYWxsL3NwMDlfNl8xMzg0MTkyMzgzLmpwZw==

Até agora oscilava e era pouco consistente.

Killzone: Shadow Fall recebe um patch que permitirá ter um framerate de 30 frames por segundo na campanha singleplayer.

Esta novidade detalhada pela Guerrilla Games explica que na campanha single player a taxa de frames varia entre 30 e 35 quadros por Segundo em determinados cenários cheios de detalhes. Tudo isso fez com que a experiência seja menos consistente do que a expectativa, e agora o patch fixa de forma estável os 30 quadros por segundo.

O Multiplayer permanece em 60 quadros por segundo como estava no inicio. A Guerrilha diz no site de Killzone que "para garantir a estabilidade do modo campanha os jogadores podem agora bloquear o jogo para 30 quadros por segundo, através do menu de opções. Além disso, o patch também serve para convidar alguns membros do clã para uma partida e mostrar algumas tags do proprio clã.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,