Microsoft diz que Killer Instinct continuará a ser desenvolvido normalmente, mas por outro estúdio

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zMjczUl9URFJpay9VdlBSMGtRQzBHSS9BQUFBQUFBQUJpNC8yNVMyODM0TDJIMC9zMTYwMC9raS5qcGc=

Após o anúncio da compra do estúdio Double Helix Games pela Amazon, os fãs de Killer Instinct ficaram preocupados com a possibilidade dessa negociação trazer danos aos conteúdos que ainda estão por vir e até mesmo à existência da segunda temporada do jogo de luta do Xbox One.

Se você é uma dessas pessoas, pode ficar despreocupado, pois a Microsoft declarou que o jogo continuará a ser desenvolvido normalmente, mas por outro estúdio ainda não anunciado. Confira a declaração de um representante da empresa, esclarecendo a situação:

"Nós gostamos de trabalhar com a Double Helix e os desejamos sucesso em suas novas jornadas. [...] Queremos que todos os nossos fãs fieis saibam que o time interno de Killer Instinct dentro da Microsoft não vai mudar e a franquia irá continuar nas mãos da Microsoft Studios. Continuamos dedicados em entregar uma grande experiência e pretendemos anunciar nossa nova desenvolvedora parceira em breve. Nós estamos animados com o futuro dessa franquia popular."

Além de Fulgore, último personagem anunciado a ser lançado, uma nova temporada de Killer Instinct com novos cenários e novos personagens está planejada para sair ainda este ano.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbWljcm9zb2Z0MjAxMy94Ym94b25lL2tpbGxlcmluc3RpbmN0L2Z1bGdvcmVfNjEwLmpwZw==

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,