Kojima: Metal Gear Solid V: Ground Zeroes não é um jogo "linear"

#Notícia Publicado por brunonavas2008, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pdHNhcnRtYWcuY29tL2ZlYXR1cmVzL2l0c2FydC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9UaGUtUGhhbnRvbS1QYWluLmpwZw==

Em um post no twitter, o grande Kojima disse que Ground Zeroes se torna um jogo diferente do comum para a franquia Metal Gear, pois não é um jogo linear e com toda certeza, será necessário jogá-lo várias vezes para completá-lo.

"Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é composto pelas missões principais e diversas operações especiais (Missões secundárias)." "Todas essas missões incluem elementos de Ranking, onde os jogadores podem competir contra os outros enquanto estiverem online." Declarou Kojima.

"Esse jogo não é linear como antes. Ground Zeroes oferece liberdade de abordagem e estilo de jogo, que esperamos que os jogadores irão desfrutar uma vez e depois tentarão jogar novamente de outra maneira."

"Eu acredito que as pessoas vão ficar satisfeitas com o tempo de duração de Ground Zeroes e não vão se estressar com um "tempo curto", que é o padrão para jogos lineares."

Kojima fez esses comentários com relação a prévia de Ground Zeroes pela GameInformer, que disse que o jogo poderia ser zerado em média de duas horas.

Ground Zeroes é um prólogo, tutorial e um teste para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que segundo Kojima, é para recompensar os fãs por sua paciência durante o longo tempo de espera, enquanto o jogo é desenvolvido, com suas tecnologias de nova geração.

Há boatos de que Ground Zeroes será relativamente mais barato que um título AAA, e que o preço irá depender do sistema que você pegar para jogar e também da cópia do jogo. (Mídia física ou digital)

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes está previsto para ser lançado em 18 de março desse ano, para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4. Não há uma data de lançamento para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Comente logo abaixo o que você acha de Ground Zeroes e da opinião do Kojima!

Bruno
Bruno #brunonavas2008
, Minha casa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.