Hideo Kojima publica uma foto que mostra a evolução de Metal Gear Solid ao longo dos anos

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0JmTVR5X3JDWUFJYkU1VS5qcGc6bGFyZ2U=

Hideo kojima publicou uma foto em seu Twitter,onde compara a evolução da saga em dois momentos bastante distintos em uma incrível foto.

À esquerda, Snake em 1998, quando ele foi desenvolvido como um personagem em 3D pela primeira vez, em Metal Gear Solid.

Do outro lado foi colocado o modelo atual, com foco em realismo, texturas incríveis e detalhes impensáveis para a época anterior, como barba e cores para olhos e lábios.

Hideo Kojima relatou que os dois grandes avanços em termos de expressão técnica de imagem foram a chegada do 3D poligonal em jogos comerciais e o uso da técnica vetorial normal mapping.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,