Afinal haverá Rocksmith 2014 para Next-gen? sim ou não, veja (atualizado)

#Notícia Publicado por andnick, em .

Bom como varias pessoas perguntaram se o Rocksmith 2014 Edition iria sair para next-gen ou não, eu fui atrás de uma resposta e a obtive!

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NLVZkdEduWWVVMC9VcXN2alBjN0dmSS9BQUFBQUFBQjhEay9qcVF3OVFpTXhHNC9zMTYwMC9jb25zb2xlc18yMDEzX2dlbi5wbmc=

Para quem não conhece o Rocksmith, ele é um jogo onde você utiliza uma guitarra ou baixo para aprender a tocar musicas, com ele você realmente aprende, mesmo para quem quer se aventurar no mundo da musica que é bem difícil, o Rocksmith vai para facilitar o processo de aprendizagem, a Ubisoft lançou um desafio chamado "aprenda a tocar em 60 dias" todas as pessoas que aceitaram o desafio não sabiam o mínimo e depois de 60 dias elas ficaram bem avançadas!

cWFpX0NKc3pHQU0=

bom agora vamos para o que importa, a resposta da Ubisoft!

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNTg1Lzg2MzYvcWJtaC5qcGc=

como você pode ver acima na imagem, a resposta não foi muito boa para os fãs da serie que achavam que iriam jogar o Rocksmith no seu Next-gen!

segue o texto:

[spoiler=texto da mensagem]pergunta -Mensagem - PT-BR - Original Oi, bom dia! Bom eu sou um colaborador de um site de games no meu tempo livre e varias pessoas me perguntam se o Rocksmith 2014 Edition vai sair para Xbox one, Ps4 e WiiU. Como varias pessoas estão comprando os novos consoles e que são fãs do Rocksmith, e para muitas delas os novos consoles será o primeiro vídeo game, elas estão com medo de comprar os novos consoles e não poder jogar o Rocksmith 2014 nos novos consoles. A minha pergunta é a seguinte, o Rocksmith 2014 Edition tem chances de sair esse ano para Xbox one, Ps4 e WiiU?

resposta:

Infelizmente, não há nenhum plano para liberar Rocksmith 2014 para a próxima geração![/spoiler]

(atualização)

eu refiz a mesma pergunta no facebook deles

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODExLzQxNTUvbWVkeS5wbmc=

[spoiler=tradução da resposta] Oi lá, nada foi anunciado ao redor isso ainda. Nós vamos ter a certeza de que você saiba se há qualquer notícia em torno disso. Obrigado.[/spoiler]

Parece que não veremos o Rocksmith 2014 na Next-gen, Bom espero ter ajudado todo mundo que estava em duvida! qualquer coisa ou qualquer duvida fale comigo que eu repasso para a Ubisoft!

eu acho que se os fãs do Rocksmith colocarem uma pressãozinha na Ubisoft, ela libera o jogo para Next-Gen!

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZW4tVVMvZ2FtZS9yb2Nrc21pdGgyMDE0L3JvY2tzbWl0aDIwMTQvUlMyMDE0XzYwLURDX2JveHNob3RzX21hY18xMTcxOTUucG5n

na fonte não vou botar nada já que fui eu mesmo que perguntei!

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,