Mighty No. 9, sucessor de Mega Man ganhará adaptação live-action

#Notícia Publicado por JuninhoPancada, em .

IMAGEaHR0cDovL2VpbmVyZC1zdGF0aWMucGV0YXh4b25pbmZvcm1hdC5uZXRkbmEtY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9NaWdodHktTm8uLTkuanBn

Mighty No. 9, novo game do criador de Mega Man, ainda nem foi lançado mas já tem uma versão live-action sendo planejada.

A novidade foi divulgada por Tim Carter, roteirista e produtor da Contradiction Films. Segundo ele, o filme com atores stá em seus estágios iniciais de desenvolvimento. Carter assinou o roteiro de Sleeping Dogs e também a primeira temporada de Mortal Kombat: Legacy.

O roteirista confessou que, a princípio, não tinha ideia de como fazer o derivado de Mighty No. 9, mas ele está contando com a ajuda de Keiji Inafune, criador do jogo.

"Eu estava um pouco apreensivo no começo, até que eu consegui as anotações [de Inafune] e pensei, 'Cara, você deveria trabalhar na Pixar!", disse ele.

O filme ainda não tem cronograma definido, já o game, que deve resgatar mecânicas de 8 e 16-bit, chegará para as plataformas PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, WiiU, PS Vita, Nintendo 3DS e PC em 2015

DarKnight
DarKnight #JuninhoPancada
, Maceió, Alagoas, Brasil