Sony está investigando problemas com a PSN e PS Store após a atualização de sistema no PS4

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52ZXRlcmFuZ2FtZXJzLmNvLnVrL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvU29ueS1QU04uanBn

Sony está investigando os problemas com a PlayStation Store e Network, de acordo com um post oficial no fórum do Playstation, seguindo relatos em redes sociais e fóruns de que usuários do PS4 estariam com problemas para logar nos serviços.

"Se você atualmente estiver com dificuldades para acessar a PSN ou a Store, por favor tente novamente mais tarde," o post no fórum diz. "Nossos engenheiros estão investigando no momento."

A conta oficial do Playstation no Twitter também informa que a companhia está ciente que os usuários do PS4 estão com problemas para logar e está "Atualmente analisando ele e disponibilizará uma atualização em breve."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNTEzLzMxOTcvem9kaC5wbmc=

Alguns usuários relataram problemas de login depois de instalarem a atualização de software 1.60 do sistema PS4 que saiu nessa semana. A atualização introduziu a opção de silenciar a Playstation Camera, suporte para headsets wireless stereo, junto com melhorias gerais na estabilidade.

Fonte adicional: http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-Network-Support/PSN-Store-and-Network-Issues-Feb-4/m-p/42879669#U42879669

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes