Desafio Simcity:De Pântanos a Paisagens Urbanas

#Notícia Publicado por Illiadis, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvZ29zb25saW5lLmNsaWNrZ3JhdGlzLmNvbS5ici9ibG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL1NpbUNpdHkuanBn

A Maxis, empresa subsidiária da EA Games, anunciou hoje (05/02/2014)... Não, não é o modo offline, mas sim, como de costume, um novo desafio para a mais recente versão do simulador de cidades mais antigo do mundo, Simcity, este é o terceiro desafio feito para o jogo, e nesse a categoria será criativa.

Para participar você vai precisar criar uma cidade, na região Discovery Delta(Novo Delta), e usar o terreno de Magnolia Wetlands(Pântano da Magnólia), lembrando que a cidade deverá ser fundada do dia 05 de fevereiro(mais conhecido como Hoje) até o dia 21 de fevereiro, se for antes ou depois disso ela será desqualificada.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3E3QmtUQ1UuanBn

O objetivo será transformar a área de mato e pantanais do terreno, numa incrivel e moderna cidade que irá "impressionar o mundo", do jeito que você achar melhor!

E depois de feito, será preciso, no fórum oficial do desafio postar sua criação, com a melhor foto possível da sua cidade, no ângulo mais belo dela, e também uma foto aérea para poder ser analisado também o layout, com as configurações gráficas no máximo de preferência. Também é permito mandar links para fotos adicionais, mas que não serão avaliadas no desafio, apenas as duas mencionadas acima.

As imagens serão avaliadas pela equipe da Maxis, e as 10 melhores serão divulgadas na comunidade para votação final.

Quando você for enviar sua cidade entre também com os seguintes detalhes: Nome do Origin ID, nome do servidor, nome da cidade e da região, foto principal da cidade, foto aérea e link para foto adicionais, detalhes esses que serão usados para poder identificar o autor da criação. Lembrando que é permitido apenas uma cidade por usuário. Não foi divulgado quaisquer prêmiações que o ganhador receberá nem se haverá alguma, mas é isso ai, boa sorte prefeitos!

Illiadis
Illiadis
Publicações em Destaque