Atualização para Xbox One chegará em 11 de Fev. com comandos de voz melhorados e gerenciamento de conteúdo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3hib3hvbmVkYWlseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYveGJveC1vbmUtYmFubmVyLmpwZw==

A Microsoft vai lançar a primeira atualização para o Xbox One na próxima semana, trazendo características frequentemente solicitadas - incluindo melhor conteúdo e gerenciamento de armazenamento - e outras melhorias para o console no dia 11 de fevereiro. Essa atualização será seguido por uma segunda atualização em março para preparar o Xbox One para o que pode ser o maior jogo da plataforma até o momento.

Além de algumas novas funções especificas para os desenvolvedores, que não foram reveladas, a atualização da próxima semana vai deixar o gerenciamento de conteúdo em seu console mais fácil. Os proprietários do console vai finalmente ser capaz de ver a quantidade de espaço de armazenamento que está sendo usada por jogos e aplicativos e controlar a sua instalação. Os proprietários do Xbox One também serão capaz de gerenciar a sua fila de download, graças aos aplicativos Meus Jogos e Meus Apps. A opção de escolher o que carrega conteúdo em primeiro lugar e um indicador de progresso de inicialização também estão incluídos na atualização.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzI4MDg4Njg3L3hib3hfb25lX2ZlYnJ1YXJ5X3VwZGF0ZS4wX2NpbmVtYV83MjAuMC5qcGc=

A atualização de fevereiro também adiciona um indicador de energia da bateria do controle na tela e suporte para teclados USB.

A Microsoft também prometeu atualizações para a estabilidade do sistema e melhorias para a qualidade de comandos de voz do Kinect, mas não especificou o que isso significa para os donos do Xbox One. Marc Whitten, da Microsoft, insinuou outras características que chegaram na atualização de fevereiro, dizendo que a empresa tem "várias surpresas que nós achamos que você vai adorar".

A segunda atualização para o Xbox One, programada para 4 de março, será lançado em antecipação ao Titanfall da Respawn Entertainment. A atualização vai incluir "muitos novos recursos e melhorias ao sistema de grupos e ao multiplayer". Titanfall tem lançamento previsto para o dia 11 de março no Xbox One e outras plataformas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque