Novo pacote do Humble Bundle traz Civilization V e outros jogos

#Notícia Publicado por Xokave, em .

As ofertas de jogos dos pacotes oferecidos pelo Humble Bundle sempre são tentadoras, ainda mais pelo fato de você pagar o que quiser por eles. Nesta terça-feira (04), o site lança uma nova oferta, intitulada de Humble Sid Meier Bundle, trazendo 8 jogos do aclamado programador.

Abaixo, os 8 jogos que estão sendo ofertados, e os respectivos preços para eles serem liberados:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWItYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzL3QxLzE5MDEyNDFfNjY0MTQzNTYzNjI4OTUxXzE4NjIwNjA0OTRfbi5qcGc=

O destaque vai para a adição da DLC Brave New World de Civilization V, que na loja do Steam está sendo ofertada por R$ 44,90.

Para aqueles que não conhecem o sistema de compras do Humble Bundle: o site estipula um valor mínimo de 1 dólar para comprar os 5 primeiros jogos (Civilization III Complete, Civilization IV: The Complete Edition, Ace Patrol, Ace Patrol: Pacific Skies e Railroads!). Caso pague um valor acima de 5,34 dólares (NOTA: o preço aumentou pra mais de 6 dólares, e a tendência é aumentar), você ganha também o Civilization V e a sua DLC Gods and Kings. E se pagar acima de 15 dólares, você ganha todos os outros jogos e a DLC Brave New World. No total, você gastará R$ 36,00 pelo pacote inteiro, o que já é uma ótima oferta.

Fãs de estratégia em tempo real que ainda não possuírem os jogos (e se interessarem pelos outros), é só conferir no site: https://www.humblebundle.com/

Gabriel
Gabriel #Xokave
, Fortaleza, Ceará
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.