The Order: 1886 Gameplay - "Impressão deixada similar a de Uncharted 2 Demo com Drake no Nepal"

#Notícia Publicado por DeadNight, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxMi90aGUtb3JkZXItMTg4Nl8wLmpwZw==

Industry Insider "Ahsan Rasheed aka Thuway" tem algo especial para compartilhar com os fãs do PlayStation, a reação de sua fonte que viu The Order: 1886, um próximo exclusivo para PS4 atualmente em desenvolvimento na Ready at Dawn.

Segundo Thuway, a demo de The Order: 1886 deixou uma impressão semelhante à que foi deixada por Uncharted 2, com Drake no Nepal. No tweet de Thuway lê-se: "Mais uma fonte que viu The Order lembrou-se do Uncharted 2 demo com Drake no Nepal. Você se lembra da reação? Essa é a impressão que deixou recentemente". Ahsan Rasheed também afirmou que internamente The Order: 1886 é chamado como "primeiro jogo da Naughty Dog".

Ele também acrescentou aos fãs que podem fazer muito mais relação aos gráficos. Na minha opinião, Thuway deu a entender que The Order: 1886 vai oferecer ainda uma melhor experiência cinematográfica e visual que a série Uncharted da Naughty Dog. The Order: 1886 está atualmente em desenvolvimento na Ready at Dawn e está programada para chegar em 2014, como confirmado pelo chefe da Sony UK Fergal Gara.

Jonathan
Jonathan #DeadNight
, Londrina
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,