Phil Spencer sugere veracidade de Halo 2 Anniversary

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS82LzUvMi8wLzkvMy8xMzkxNTEzMDMwNS5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvMzAweC0xL3F1YWxpdHkvNzAvZm9ybWF0L2pwZw==

Diz que Microsoft precisa de anúncios para os eventos

Phil Spencer, patrão dos Microsoft Game Studios, alimentou ainda mais os rumores de uma edição Halo 2 Anniversary, que aparentemente será lançado no final deste ano no Xbox One.

"Nunca me canso dessas perguntas sobre o que está para vir," disse ele na sua conta do Twitter. "Mas nem sempre posso responder uma vez que precisamos de apresentar novidades nos eventos. Halo 2 é um bom jogo..."

Esta manhã, a Microsoft enviou ao Eurogamer um comunicado onde confirma que a companhia irá publicar um jogo de Halo no Xbox One ainda este ano. A questão que ficar no ar é se se trata de Halo Anniversary, ou se será um Halo totalmente novo.

"Para além de confirmarmos que a vossa jornada de Halo no Xbox One começa em 2014, não fizemos quaisquer anúncios relacionados com títulos específicos," disse um porta-voz da Microsoft.

"Qualquer relato ou listagem em contrário é baseado apenas em rumores e especulação."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01NTkdrbTIucG5n

A menção de "listagem" refere-se ao fato da loja espanhola XtraLife.es já ter disponibilizado para pré-reserva Halo 2 Anniversary com a respectiva capa do jogo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.