[RUMOR] Watch Dogs será lançado no dia 30 de abril

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvd2F0Y2gtZG9ncy1tdWx0aS5qcGc=

O mais recente jogo de mundo aberto da Ubisoft Watch Dogs vai ser lançado em 30 de abril, de acordo com uma lista de varejo, que veio à tona esta manhã.

A listagem vem do varejista Português FNAC, que lista todas as versões do jogo com a mesma data de lançamento.

Uma liberação real no dia 30 de abril parece altamente improvável, já que é uma quarta-feira e os jogos são sempre lançados na Europa nas sextas-feiras. Ainda assim, ele explica que também poderia ser uma data de entrega estimada, o que significa que o jogo será lançado poucos dias antes de 30 de abril.

Sendo uma data de lançamento não confirmada, é preciso tratar tudo isso como um rumor. Nós vamos deixar você informado sobre algum pronunciamento oficial da Ubisoft sobre o assunto em um futuro próximo.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZGUtREUvZ2FtZS93YXRjaGRvZ3Mvd2F0Y2hkb2dzLyU1QkhvbWUlMjBQYWdlJTIwQ2Fyb3VzZWwlNUQlMjBBaWRlbl9OZXdLZXlBcnRfOTk4MjguanBn

Ontem apareceu uma notícia que algo estava acontecendo com o jogo, como o abandono da marca Watch_Dogs. A Ubisoft confirmou que está tudo bem e que o jogo ainda está para ser lançado.

No início deste mês, um boato afirma que a versão Wii U do jogo foi cancelado. Felizmente, este não é o caso, como a Ubisoft confirmou que o jogo será lançado no console da Nintendo, bem como em todos os outros formatos confirmados.

Watch Dogs será lançado no PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC em uma data ainda a ser revelada.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.