Sucker Punch explica porque não trabalhou em outras plataformas

#Notícia Publicado por brunonavas2008, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9NbE5mSnZGbnpjOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Antes de ser comprada e trabalhar como uma produtora para a Sony Computer Entertainment em 2011, a Sucker Punch era um estúdio independente, apesar de trabalhar desde 2000 nas plataformas Playstation. Foi questionado o motivo dela trabalhar somente nessas plataformas, além de se perguntarem o porque dela focar o seu trabalho em apenas um título para cada plataforma. (Sly Cooper no PS2 e Infamous no PS3)

O produtor de inFAMOUS: Second Son e fundador do estúdio, Brian Fleming, responde todas essas questões em uma entrevista com a revista Edge.

"Nosso estúdio prioriza o foco. Somos um estúdio de apenas uma equipe, sempre fomos isso. Qualquer coisa que nos tire do foco é algo do que nós tentamos evitar, como iniciar uma nova equipe de trabalho para iniciar outro projeto, ou trabalhar em outra plataforma. Todas essas coisas que nos tiram de nosso foco, por isso estamos tentando isolar qualquer complicação ou distração do que estamos tentando fazer."

Não é novidade que na nossa indústria, os jogos estão vindos mais incompletos e com mais problemas. Isso claramente é resultado de uma falta de foco das produtoras e talvez de uma falta de tempo para produzir para muitas plataformas.

Pelo o que conseguimos ver em inFAMOUS: Second Son, a Sucker Punch está fazendo um bom trabalho se focando em apenas um jogo e em uma plataforma. Mas claro, não podemos julgar o jogo até ao menos jogá-lo!

inFAMOUS: Second Son está previsto para ser lançado em 21 de março desse ano para Playstation 4.

Você concorda com o que foi dito por Brian Fleming? Comente logo abaixo!

Bruno
Bruno #brunonavas2008
, Minha casa
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,