Capcom pode lançar MMORPG Monster Hunter: Frontier G fora do Japão

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ob2JieWNvbnNvbGFzLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3VzZXJzL1BhYmxvJTIwQ29zYW5vL21oZmd3YWxscGFwZXIxLmpwZw==

De acordo com uma entrevista publicada pelo site japonês da Capcom, um dos produtores mais importantes da desenvolvedora, Yoshinori Ono, comentou sobre o futuro de Monster Hunter: Frontier G (multi). Este é o último jogo da pequena subsérie Frontier, MMORPGs de Monster Hunter, originalmente lançada para Xbox 360 e computadores mas que recebeu versões para PlayStation 3 e Wii U no final do ano passado. Confira as supostas declarações:

"A letra "G" no título significa que é compatível com uma grande série de plataformas, incluindo PlayStation 3, Wii U, Xbox 360 e PC. Também estamos planejando oferecer suporte para o PlayStation Vita. A razão pela qual aumentamos a distribuição para tantas plataformas é porque miramos o lançamento dos serviços do jogo para fora do Japão no futuro. Para nos prepararmos para isso, nós aumentamos nossa mira e começamos a lançar individualmente para cada console."

Além disto, em outro ponto o executivo disse que não há muito com que se preocupar com o mercado asiático pois por lá os jogos MMORPGs e hardcores já estão bem solidificados. Isso foi o suficiente para o portal Siliconera concluir que o jogo poderia chegar pelas bandas novo e velho mundo. Diante da matéria deste site, a Capcom soltou uma nota dizendo que não foram feitos anúncios oficiais para os mercados ocidentais, no entanto, sem desmentir a conclusão.

Vocês acreditam no sucesso de uma comunidade de Monster Hunter: Frontier G no ocidente?

bktOaWdBci1PRVE=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,