O desenvolvimento de 90's Arcade Racer para Wii U examinado, 60FPS em 720p

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

Justo em seu blog, Nicalis forneceu uma atualização da versão do Wii U do game 90's Arcade Racer.

Trazendo o game diretamente de PC/ ambiente windows para Wii U tem sido um procedimento a frente uma vez que o projeto está sendo construído em cima do Unity e a equipe portar Unity para Wii U foram obviamente responsáveis por um ótimo trabalho", explicou-se.

E em relação a aspectos técnicos do jogo:

"Sem entrar em minúcias que provavelmente não tenho permissão para compartilhar com riqueza de detalhes, algumas coisas que funcionaram no PC não poderiam ser simplesmente portadas para o Wii U sem ter que afetar a forma como o jogo se executa no console da Nintendo, e provavelmente outros consoles também. No entanto, estamos muito felizes com os resultados. Fidelidade, qualidade de imagem e um framerate suave são as nossas prioridades. Detratores notem, o Wii U está se provando muito capaz de rodar o jogo a 60fps em 720p com 4xMSAA e FXAA resultando em uma imagem cristalina. É simplesmente lindo."

O programador principal de 90's Arcade Racer tem estado ocupado trabalhando na AI do jogo, entre outros elementos. Finalmente, o objetivo é colocar 30 carros em cada corrida.

90's Arcade Racer não tem uma data de lançamento neste momento, apesar de manter o alvo para meados de 2014.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kb3dvcmxkcmVwb3J0LmNvbS9tZWRpYS8zMzI2Ni8xLzIuanBn

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,