Ex-desenvolvedores da Ubisoft revelam ReRoll. Uma tentativa ambiciosa de transformar a realidade em um jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9ncmtyb3BmOG4vQVNEQUdaREcucG5n

Durante anos os jogos têm repetidamente tentado superar uns aos outros na busca da mais expansiva experiência de mundo aberto possível, mas o que poderia oferecer mais liberdade do que o nosso próprio planeta?

Essa é a ideia básica por trás de ReRoll. Em desenvolvimento pela Pixyul, um novo estúdio criado por dois ex-desenvolvedores da Ubisoft, ReRoll usa drones aéreos civis para capturar imagens de todo o mundo que são juntadas para criar o mundo do jogo. Além disso, ReRoll usa um "Sistema de Sincronização da Realidade", que leva os dados ambientais em tempo real a partir de nossa realidade e os transmite para o jogo. Se está nevando em Chicago, a cidade virtual de ReRoll também estará coberta por flocos brancos e macios, afirmou a Pixyul.

UW5xRTlFcG9HSzg=

Pouco se sabe sobre a jogabilidade de ReRoll, mas os desenvolvedores descreveram o jogo como um RPG de ação de sobrevivência. "Para sobreviver você precisa comer, descansar, exercitar-se, aprender, lutar e acima de tudo, encontrar todas as diferentes maneiras de sobreviver", diz a descrição oficial do jogo.

Embora não tenha sido estabelecida nenhuma data de lançamento para ReRoll, a Pixyul colocou um sistema de doação no site do jogo. Como acontece na maioria das vezes, aqueles que contribuírem com dinheiro para o desenvolvimento de ReRoll ganharão recompensas exclusivas em troca de sua fé no projeto - neste caso, armamento e veículos a serem usados ​​no jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque