GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZGRlaW1hZ2Vucy5jb20uYnIvaW1hZ2VzLzAwMC8xNzMvNzkwL29yaWdpbmFsL0dUQV81X1BDLmdpZg==

Na semana passada, foi revelado que os lojistas nórdicos estavam se preparando para começar a receber pré-encomendas para a versão ainda não anunciada de Grand Theft Auto V para PC. Agora, parece que os lojistas do Reino Unido estão se preparando para entrar em cena, e está parecendo que GTA V para PC está prestes a acontecer.

Uma fonte da High Street confirmou-nos que eles estão se preparando para oferecer pré-encomendas da versão para PC de Grand Theft Auto V, e enquanto eles não estavam preparados para oferecer quaisquer datas específicas, fomos informados de que isso estará acontecendo em breve.

O nosso relatório anterior indicava que em todas as lojas operadas pela mesma empresa (a Dixons Retail UK) estariam oferecendo pré-encomendas em toda a região nórdica no final da semana passada, embora, posteriormente, a campanha supostamente foi adiada para uma data posterior.

Nossa nova fonte sugere que as lojas do Reino Unido em breve estarão recebendo pré-encomendas, o que aumenta ainda mais a probabilidade de que um anúncio de GTA V para PC está a caminho.

Resumida da Fonte.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque