PES 2015 está sendo co-desenvolvido no Reino Unido para aumentar a autenticidade

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYWxsb21vdmllcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvUEVTLTIwMTUuanBn

O próximo jogo de futebol da Konami, PES 2015, afim de atrair o público europeu, está sendo co-desenvolvido por um novo estúdio do Reino Unido.

Com declarações feitas ao site MCV, o chefe da Konami Europa, Shinji Hirano, revelou que o jogo, pela primeira vez está, de forma parcial, sendo desenvolvido por uma equipe de desenvolvedores britânicos.

Atualmente, o que se sabe, é que PES 2015 está previsto para PlayStation 4, ainda não anunciaram uma versão para Xbox One.

"Eu não posso dizer certas coisas sobre PES 2015, mas estamos prontos para fazer um retorno", disse Hirano .

"Eu não posso dar detalhes sobre exatamente o que estamos fazendo com o estúdio do Reino Unido, mas eles estão trabalhando no próximo projeto e olhando para as necessidades do povo europeu . Trata-se de globalizar a franquia , por isso não está apenas a ser desenvolvido pela equipe japonesa".

"Nós sabemos o que está acontecendo de errado com PES, estamos trabalhando nisso. A próxima versão é totalmente alterada. 2014 é um ano de transição para a franquia, por isso esperamos grandes coisas".

A empresa recentemente informou que PES 2015 estaria vindo para o PlayStation 4, mas ainda tem de esclarecer se ele também será lançado no Xbox One.

Em PES 2014 o review do CVG concluiu: "PES 2014 tem seus problemas , mas ainda consegue entregar um jogo profundo e satisfatório de futebol".

Via computerandvideogames

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque