Brasileiro: Oniken finalmente chega ao Steam (e com bonus)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21hcnZveGJyYXNpbC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMDEvb25pa2VuMDAzLmpwZw==

O game brasileiro Oniken está de volta e agora no Steam. Para quem não conhece Oniken é um game indie com pegada retrô 8-bit (da musica a paleta de cores) e com uma dificuldade que faz jus a geração 8 bits.

O game é produzido pela desenvolvedora Joymasher e já está sendo vendido pelo Desura (com elogios da Kotaku, IGN, Eurogamer, etc). E agora não tem desculpa: quarta feira, 5 de fevereiro de 2014, o game entrará na loja do Steam!

E o melhor? O game vai contar com vários adicionais (além é claro da inclusão da fase extra já disponível no desura).

O jogo já estava aprovado a meses pelo sistema Greenlight, mas os dois desenvolvedores Danilo Dias e Thais Weiller, que formam a Joymasher, resolveram atrasar o trabalho para incluir adicionais nessa nova versão.

A primeira fase foi refeita (como essa havia sido uma fase de aprendizagem ela era um pouco diferente das demais), terá as famosas conquistas no Steam (e parece que até cartas), novos filtros (incluindo um que simula tvs CRT (de tubo) e para quem ainda achava a dificuldade facil (como assim???) foi incluido um modo hardcore (OMG).

cVBUSWNyTDZhZkE=

Se comprou o game no Desura não fique triste, além de disponibilizarem uma atualização para a nova versão na loja do Desura, ainda ganharão uma key Steam do game totalmente gratis.

Para quem não sabe o estúdio está fazendo ainda seu segundo game, um certo Odallus. Enquanto Oniken era inspirado em games como ninja Gaiden, Odallus tem sua inspiração em games como Castlevania. Odallus está atualmente em votação no Greenlight.

Anônimo
Anônimo