Contrariando rumores,próximo Gears of War será um shooter em terceira pessoa

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yYWRpb2FzaWFtaXguY29tLmJyL2ltYWdlbnMtaW50ZXJuYXMvd2FsbHBhcGVyX2dlYXJzX29mX3dhcl8wOF8xNjAwMS5qcGc=

Phil Spencer, presidente da Microsoft Studios, utilizou a sua conta do Twitter para descansar os fãs em relação ao gênero que será o próximo Gears of War.

Há uns dias Spencer tinha mencionado que gostaria de ver um jogo Gears of War de estratégia, isso foi o suficiente para os fãs começarem a especular, como tal quando questionado por um fã sobre que esse seria o gênero so próximo jogo da série, ele respondeu no seu Twitter que o novo Gears of War irá se manter fiel às suas raízes, continuando a ter uma perspectiva em terceira pessoa.

Em outro caso, Rod Fergusson, ex-produtor de Gears of War quando a série pertencia à Epic Games e o agora gestor da Black Tusk Studios, mostrou-se bastante confiante e entusiasmado com a sua nova equipe.

Em entrevista com o Major Nelson, Fergusson disse: "A equipe da Black Tusk é um grupo fantástico e cheio de talento. Estou muito entusiasmado sobre o que podermos fazer com eles."

Em relação franquia Gears of War, que agora pertence à Microsoft, Fergusson sugeriu que poderá haver mais do que um tipo de Gears of War no futuro, dizendo até que o plano é "levar a franquia mais longe do que aquilo que fizemos com os primeiros três jogos da série."

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque