Space Pioneer garantido para o Wii U

#Notícia Publicado por svchost.exe, em .

A Space Enigma Studios acaba de garantir Space Pioneer para o Wii U. Isso significa que nós definitivamente veremos o jogo no eShop - independentemente do desempenho do projeto no Kickstarter. Mais apoio indie é sempre uma coisa boa!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JjYmtpU1AuanBn

[ATUALIZAÇÃO]

Entrei em contato com a desenvolvedora, Space Enigma Studios e recebi a seguinte resposta ...

"Mini Update Importante:

Para todas as recompensas dos apoiadores que incluem uma cópia virtual do Space Pioneer - você terá a opção de receber o jogo no Windows, Linux ou Macintosh. Para todas as recompensas dos apoiadores que incluem uma cópia física do jogo, você tem a opção de receber o jogo no Windows, Linux, Macintosh ou Wii U. Estamos escrevendo aqui porque não podemos editar os níveis de recompensa que já foram reivindicadas. "

Plataformas que estamos trabalhando:

Space Pioneer será lançado primeiro no Windows e Linux. Também estamos garantindo o desenvolvimento para Mac e Wii U. Se chegarmos a meta de expansão de 300 mil, então vamos também desenvolver para o PS4 e Xbox One. Se alcançarmos 450 mil dólares em financiamento -, então vamos desenvolver para o PS3 e Xbox 360. Temos planos para portar o jogo em alguma capacidade para plataformas móveis, como os dispositivos PS Vita e Android."

A equipe da Space Enigma Studios é compostos de mundialmente famosos astronautas (sim, astronautas reais), engenheiros, programadores, artistas e arquitetos. O jogo em si é descrito como um Simulador Espacial com RTS e mecânicas de construção de cidade. O foco do jogo é a exploração interestelar incluindo fotografias reais tiradas do telescópio Hubble, assim como da NASA e da Agência Espacial Europeia.

Fontes:

http://nintendoenthusiast.com/news/kickstarter-space-pioneer-come-wii-u/

http://nintendoeverything.com/space-pioneer-guaranteed-for-wii-u/

svchost.exe
svchost.exe