Mercado De Jogos Para PC É Mais Rentável Do Que Jamais Foi

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTQvMDEvU3Rhci1DaXRpemVuMS5qcGc=

De acordo com um novo relatório da DFC Intelligence, relatado por GamesIndustry International. Os jogadores de PC estão "dispostos a gastar mais dinheiro do que nunca", e novos títulos free-to-play estão trazendo novos jogadores para a plataforma. A publisher EA relatou que faturou no Q3 2013 $186 milhões na plataforma PC.

Os jogadores de PC podem também agradecer aos nossos primos consoles para trazer mais pessoas para jogar na plataforma. O analista Jeremy Miller disse ao GamesIndustry Internacional "Na verdade, acho que o lançamento dos novos consoles vai ajudar a levantar o negócio de jogos para PC, porque há grande sobreposição entre console e os jogadores de PC e torna-se uma outra plataforma para os desenvolvedores". "Quanto mais as pessoas jogam nos consoles, mais as pessoas decidem que gostaria de experimentar jogar no PC".

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTQvMDEvMTM5MDk0NTgzNzkyLnBuZw==

Outra surpresa é o aumento dos jogos free-to-play, cujo crescimento foi quase perfeitamente espelhada pelo declínio de MMOs tradicionais. Como os jogos de PC se expande, ele está se tornando mais amigável para, jogos free-to-play menores.

O alto volume de fãs de PC Games também é uma boa notícia para os desenvolvedores, há uma estimativa de 285 milhões de pessoas jogando games em PCs high-end. Divirta-se!

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque