Novo patch de Battlefield 4 prepara o PS4 para o DLC Second Assault

#Notícia Publicado por brunonavas2008, em .

IMAGEaHR0cDovL3B0LnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9tZWRpYS9BSHhZZDNWLS9CRjRzY3JuX2Nsb3NlXzE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Lançado para PC, Xbox One, Playstation 4, Xbox 360 e Playstation 3, Battlefield 4 já estava pronto para ser lançado junto com um pacote de expansão, que iria ser chamado Second Assault, prometendo trazer alguns mapas de Battlefield 3 totalmente refeitos pela engine gráfica Frosbite 3, além de incluir a tecnologia Levolution. Adiado para as outras plataformas, o DLC foi lançado somente para o Xbox One no dia do seu lançamento, sem datas confirmadas para as outras plataformas.

Porém, há poucos dias, a DICE disponibilizou um patch para Playstation 4, declarando que a atualização iria preparar o console para o Second Assault, que iria ser lançado em breve. O DLC ainda não tem data confirmada, mas rumores afirmam que ele pode ser lançado nesse mês. Só nos resta esperar.

Além disso, confira quais foram as mudanças e melhorias trazidas pelo patch, logo abaixo.

- Foi aumentado o dano de todas as DRM's a partir de todas as distâncias. Mais detalhadamente, o dano foi aumentado para que em uma certa diferença entre você e o alvo, você consiga matar o inimigo desprotegido com apenas três tiros. Além disso, foi reduzido a penalização de precisão das DRM's para cada tiro contínuo disparado, permitindo atirar com mais precisão e mais rapidez. A quantidade de dano varia de arma para arma, de acordo com a sua distância, velocidade dos tiros e o dano básico de cada uma. Continuaremos a monitorar a maneira que as DRM's se comportam em combate, para ver se ainda é necessário fazer alterações para torná-las uma alternativa viável de arma de longo alcance.

- Foi corrigida a grande duração de tempo da tela preta enquanto você esperar para reviver. Também foi corrigido o problema dos jogadores serem mortos antes de começar a partida.

- Foi reduzido o risco de desaparecer a mira, o que também resultou em marcadores de dano desaparecendo.

- Foi adicionado um marcador de headshot. Ele serve para identificar os casos em que os jogadores são corretamente mortos por apenas um tiro.

- Foi corrigido um problema onde em um Squad Deathmatch, o texto "Win/Lose" ficava na tela por um bom tempo.

- Foi corrigido um problema onde os jogadores faziam um explodit com o SOFLAM.

- Foi corrigido um problema onde os jogadores faziam um explodit com o MAV.

- Foi corrigido o código que permitia alterar o FOV(Field of View ou Campo de Visão), no menu de opções.

- Foi corrigido um problema onde a conversa era interrompida quando aparecia um "False" ou "True" na janela de chat. (?)

- Foi corrigido um problema onde os jogadores poderiam spawnar um helicóptero para suporte, e jogar, mesmo não tendo o modo infantaria.

- Foi corrigida a mira da T90 MBT.

- Agora é permitido ajustar a dead zone do joystick.

- Várias outras correções menores.

Também foram corrigidos problemas com os servidores.

A DICE havia prometido que não iria lançar nenhum outro pacote de expansão até corrigir todos os problemas "sérios" de Battlefield 4.

Além disso, supostamente vazaram os troféus do Second Assault, que aparentemente apareceram junto com o patch. Confire logo abaixo:

Falling Down (Bronze)

Matar um inimigo com a queda do teto em Operation Metro.

Dirty Job (Bronze)

Encontre o túnel escondido em Caspian Border.

Torched (Bronze)

Inicie um incêndio usando a ferramente de reparo ou Repare Tool em Operation Metro ou Caspian Border.

Risky Business (Prata)

Mate um inimigo em seu porta-bandeiras enquanto carrega uma bandeira em Operation Firestorm.

Blind Bomber (Prata)

Em uma partida, mate 5 inimigos com veículos aéreos em Gulf of Oman.

Enquanto não temos informações do lançamento do pacote de expansão, aproveite as correções feitas pela DICE e tenha um bom jogo!

Bruno
Bruno #brunonavas2008
, Minha casa
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,