Phil Spencer sobre o próximo jogo da Rare:'Vamos dar uma olhada nas ideias';fãs querem franquias dela no XB1

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvNC1CYW5qby1LYXpvb2llLVhib3gtT25lLUNvdmVyLU1vY2t1cC5wbmc=

A Rare tem vários jogos que não viram mais a luz desde a compra da desenvolvedora pela Microsoft. Mas agora, os fãs da RARE iniciaram uma nova campanha no Twitter para chamar a atenção de Phil Spencer da Microsoft e lhe dar ideias de como pode ser o próximo projeto da Rare.

Phil recentemente foi abortado por alguns fãs que perguntaram o que eles pretendiam fazer com a Rare, já que terminaram seu trabalho no 'Kinect Sports Rivals' do XONE. Phil foi muito honesto em sua resposta, afirmando que eles não tem pensado nisso ainda e vão dar uma olhada em todas as ideias. Isso resultou no lançamento de uma campanha no Reddit, exigindo a volta de algumas IPs populares entre os fãs.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvMS1yYXJlbmV4dC5qcGc=

[spoiler= tradução]

"Nós não temos nada ainda, não temos um plano para o que a Rare vai fazer depois do KSR(Kinect Sports Rivals). Vamos olhar todas ideias"

29 de janeiro de 2014, Phil Spencer, cabeça da Microsoft Game Studios, sobre o futuro da RARE.

A Rare fez muita coisa ao fazer o Kinect se tornar um dispositivo interessante para games. A franquia Kinect Sports provavelmente é a melhor franquia que usa o Kinect - e o KSR não parece ser uma exceção. Nós entendemos isto.

De qualquer jeito, no Twitter, Phil continua se mostrando feliz com o renascimento da franquia Killer Instinct. E aqui estamos nós.

A lista dos tops do mercado do Xbox One indica que o game não é só amado pelos gamers e também vendeu bem. Killer Instinct é um exemplo de reboot bem feito e/ou re-imaginação que nós pagaríamos para ter. A Rare precisa de mais amor. Deixe eles darem os fãs o que eles querem. Seus fãs.

[/spoiler]

É realmente um bom movimento por parte dos fãs, Phil é bastante ativo no Twitter e se os fãs lhe mostrarem que a demanda suficiente, temos certeza que eles podem convencer Phil e outras pessoas da MS a atender o pedido dos fãs. Major Nelson também é bem ativo do Reddit e isso aumenta as chances, especialmente se ganhar destaque.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvMi1Db25rZXItWGJveC1PbmUtQ292ZXItTW9ja3VwLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,