Diretor do novo Tomb Raider fala sobre o jogo

#Notícia Publicado por JPFTR, em .

IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbGxiLm5ldC9pbWFnZXMvc3Rvcmllcy9OZXdzX0ltYWdlcy9Nb2RlbG8zLmpwZw==

Noah Hughes responde algumas das questões dos fãs.

O diretor de Tomb Raider respondeu no fórum oficial de Tomb Raider algumas das milhares de questões feitas pelos fãs e vocês vão poder conferir a tradução delas logo abaixo.

#1 VaBanes: Você poderia nos falar mais sobre a Lara, genericamente? Coisas comuns, como qual é a sua música favorita ou sua comida preferida ou você pensa que isso poderia criar uma "guerra de fãs"?

Noah: Eu penso que nós tenderemos a fazer isso conforme os jogos da franquia irão se desenrolando. Algumas coisas foram cortadas do último, como a cena onde o amor de Lara pelos biscoitos "Jaffa" (marca de biscoito britânica) apareceria. No entanto, é importante que, quando precisemos mostrar algumas das suas peculiaridades ou de seus lapsos de humanidade, que tenhamos uma cena somente para isso. Isso é mais bem feito em um contexto de uma cena específica. Eu sou hesitante em lançar um diário "minhas coisas favoritas", feito por Lara. Então, minha esperança é de que nós revelaremos esse tipo de coisas (referindo-se à pergunta) por meio da história, em si, na medida em que ela se desenrola.

#2 The Narrator: Existe alguma coisa em que Lara é realmente ruim ou tenha medo? Ou ela é do tipo com talento completo em tudo? Talvez mesmo algo bastante ridículo como medo do Corgi (espécie de cachorro originária do País de Gales) da sua tia?

Noah: Uma das coisas que Lara tem mais medo nessa etapa da sua vida é justamente o sentimento vago em sua mente do último jogo. Ela quer deixar a sua marca! Lara está a procura da sua própria identidade, e parte dessa identidade é ser alguém, efetivamente, fazendo a sua marca ou descobrindo alguma coisa importante.

João Paulo
João Paulo #JPFTR
, DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.