AeYO, um meio de transporte novo que mistura roller e bike

#Notícia Publicado por Leandro Sandes, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYXdrZXJhc3NldHMuY29tL2ltZy8xOWU5MDU2NjBtaHBmanBnL2t1LXhsYXJnZS5qcGc=

Se você sempre ficou frustrado por nunca ter conseguido se manter em pé em um roller, a notícia a seguir talvez acabe com seus traumas: um novo produto promete dar mais equilíbrio a quem é meio desastrado com os patins e nem por isso deixou de sentir vontade de sair deslizando pelas ruas. A ajuda vem de uma parte dianteira bastante parecida com a de uma bicicleta, incluindo o guidão e a roda.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYXdrZXJhc3NldHMuY29tL2ltZy8xOWU5MDU2NXp2OTR6anBnL2t1LXhsYXJnZS5qcGc=

Bizarro demais para você? Para nós também, como toda novidade, mas a proposta parece bastante interessante. É preciso também levar em consideração o fato de que a coisa só se movimenta quando impulsionada por alguém que, com o movimento dos braços e, consequentemente, do corpo inteiro, acaba praticando uma atividade física, o que é bom para qualquer um, não é mesmo?

IMAGEaHR0cDovL2lieGsuY29tLmJyLzIwMTQvMS9tYXRlcmlhcy8zNjc4NzI2OTIzMTE1NTc1My5naWY=

Pois então vamos dar nomes aos bois: estamos falando do AeYO, um produto novo que é fruto do casamento do roller com a bicicleta. Assim, à primeira vista, é meio estrambólico mesmo, mas talvez seja apenas uma questão de costume, como muita coisa nessa vida.

O produto pode ser comprado por US$ 600, o equivalente a pouco mais de R$ 1.400. Já tem muita gente empolgada com a novidade nos EUA, onde algumas pessoas falam que esse pode ser um ótimo substituto do carro para quem procura outra alternativa para chegar ao trabalho. E aí, o que você acha da novidade? Se o produto chegar ao Brasil, você se considera um possível comprador?

Leandro
Leandro #Leandro Sandes
, Balsa -MA