Estúdio de Remember Me não está falindo, rumores eram falsos;estão negociando com uma grande publicadora

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L1JlbWVtYmVyLU1lLXByZXZpZXdfc2NyZWVuc2hvdF8xNC02NzB4Mzc2LmpwZw==

Dontnod Entertainment, os desenvolvedores de Remember Me, um jogo de ação e ficção científica lançado ano passado já desmentiram os boatos que a empresa tinha entrado em falência. O CEO da empresa, Oskar Guilbert conversou diretamente com repórteres, assegurando o sucesso da empresa e das vendas de Remember Me, ele disse:

"Dontnod não está falindo, estamos em um estado que é chamado na França de "recuperação judicial" que nos permite re-adaptar a nossa linha de produção à uma nova situação.

Nós começamos novos projetos e estes precisam de algum investimento e por isso decidimos redimensionar a empresa, afim de corresponder as nossas novas necessidades."

O Sr. Guilbert nós lembrou do sucesso que foi o último jogo da desenvolvedora na Europa, onde foi o segundo jogo mais baixado. Ele também mencionou que a empresa tem um futuro brilhante pela frente, se elas funcionarem como previsto e ele disse: " Estamos em negociação com uma grande parceira, naturalmente eu não posso anunciar o nome dela, mas estamos muito perto de terminar as negociações para o nosso próximo projeito com uma das principais editores de hoje em dia.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque