[ATUALIZADO] Estúdio de Remember Me abre falência

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczcuYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzM4Ni8zODYyMjIuanBn

[ATUALIZADO]

Não há motivos para temer pelo futuro deste estúdio. O CEO Oskar Guilbert esclareceu a situação ao GamesIndustry, dizendo que os problemas financeiros fazem parte do passado. O estúdio não está em falência. A papelada que o estúdio preencheu serve para reorganizar o estúdio, devido à existência de novos projetos.

Na verdade, o estúdio está a terminar as negociações para o seu próximo projeto com uma das maiores editoras de videogames.

[ORIGINAL]

Conforme relatado pelo Gamasutra, que cita vários sites de comunicação franceses, o estúdio Dontnod, responsável pelo jogo Remember Me, preencheu a papelada para entrar em falência.

Se assim for, parece que Remember Me foi o primeiro e último jogo deste estúdio. A Capcom, que foi a editora do jogo, nunca chegou a revelar quantas unidades foram vendidas, mas poucos meses após o lançamento, foi um dos jogos a ser oferecidos no PlayStation Plus.

Após o lançamento de Remember Me, o diretor criativo do estúdio disse que já estavam a trabalhar em dois novos projetos.

Ficamos a aguardar mais detalhes.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque