DLC Onslaught, de Call of Duty: Ghosts (X360/XBO), já está disponível na Xbox Live

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Em 30/01/14

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZQ1RTaHJoUTh6Yy9VdXFpbVVReU9PSS9BQUFBQUFBQUFQUS9qb3ZqQzF1NEFEVS9zMTYwMC9Db0QxLmpwZw==

A espera acabou. O esperado DLC do famoso jogo de guerra Call of Duty: Ghosts (X360/XBO) já está disponível para ser baixado pela rede online da Microsoft, a Xbox Live. Intitulado Onslaught, o pacote traz novos mapas para o modo multiplayer, novas armas, um famoso personagem e o primeiro episódio de Extinction, uma nova experiência online para os jogadores.

O pacote traz quatro mapas inéditos, de tamanhos médio e pequeno, criados para valorizar a ação, através de um estilo "clássico e rápido", nas palavras de Daniel Suarez, vice-presidente de produção da Activision. Os novos cenários, como já era de se esperar, apresentam características únicas. BayView tem a temática de uma cidade à beira-mar, baseando-se na costa da California, um dos estados norte-americanos. Nele é possível escalar um moinho e até chamar a artilharia de um destroyer da marinha.

Já Containment se localiza em uma aldeia mexicana devastada, e as batalhas acontecem nas margens de um rio seco. Neste mapa, o destaque fica para um caminhão carregado de material radioativo, preso nos restos de uma pequena ponte.

Por sua vez, o mapa Ignition é uma reinvenção do já conhecido Scrapyard, de CoD: Modern Warfare 2. A ação acontecerá em uma estação de lançamento abandonada, com direito a tudo que um local desse tipo pode trazer.

O último dos mapas é Fog, que leva os jogadores a batalharem às margens de um lago sombrio. Tão sombrio que aqueles com habilidade suficiente para completar uma ordem de campo específica poderão se tornar o famoso personagem Michael Myers, conhecido pela franquia de terror Halloween. Uma certa música bem conhecida também deve ser notada para quem se transformar na encarnação do mal.

Para o arsenal destrutivo, Onslaught traz uma nova arma, chamada Maverick. Como novidade na série Call of Duty, o novo armamento pode virar um Assault Rifle ou um Sniper Rifle, de acordo com a preferência do jogador.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KRDlvRnFjbk9GRS9VdXFpbW5vQW1SSS9BQUFBQUFBQUFQRS96U09haHFSNnNJSS9zMTYwMC9Db0QyLmpwZw==

MUY1dmlBdGZDd28=

Por fim, o DLC traz o primeiro capítulo de uma aventura dividida em quatro partes, chamada Extinction. Este episódio, intitulado Nightfall, leva os jogadores ao Alasca para descobrir o que aconteceu com a humanidade após o primeiro contato com os alienígenas. Novos personagens, nova arma e novas espécies alienígenas também estão disponíveis nesse episódio. Confira o trailer de anúncio:

cXk0Tm0zTHVrTVk=

all of Duty: Ghosts Onslaught é o primeiro de quatro DLCs programados para 2014, disponível primeiro na Xbox Live, para Xbox 360 e Xbox One. Pode ser adquirido através de um season pass no valor de R$ 100,00. Se você quiser comprar de forma separada, cada pacote custará o valor de R$ 30,00.

Anônimo
Anônimo