Pes 2014:podcast #2 De 2014 Folks

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

O podcast #2 do Pro Evolution Soccer Brasil discute os assuntos que nas últimas duas semanas mais ou menos balançaram o barco da franquia da KONAMI. Perda da liderança nas vendas para FIFA, irritação dos fãs com o silêncio da empresa sobre os problemas do jogo, cancelamento da última DLC para Pro Evolution Soccer 2013, adiamento indefinido da DLC 3.0, ausência de novas licenças e modos de jogo para PES 2015, difícil renegociação com a Conmebol para as licenças da América do Sul, assim como a incerteza sobre a La Liga BBVA, a 1ª Divisão Espanhola.

Desgraça pouca sempre é bobagem quando o assunto é Pro Evolution Soccer 2014. A franquia perde ano após ano mercado, perdeu pela primeira vez a liderança para FIFA em todas as regiões da América Latina, viu completamente seu nome desaparecer no mercado de games de futebol na Europa e enfrenta uma batalha entre a KONAMI Ocidente e os produtores no Japão que ignora completamente o que é sugerido do Ocidente.

IMAGEaHR0cDovL2dnYW1lc25ld3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9wZXMtMjAxNDEuanBn

De maneira triste, não vemos mudanças significativas na KONAMI para tentar salvar Pro Evolution Soccer. É quase uma certeza de que a toalha já foi jogada, que a produção do game este ano para o Ocidente é mais uma função de cumprimento de contratos que estão em vigor do que a busca por novos caminhos, soluções para dar a volta por cima.

Como eu já devo ter dito umas quatro ou cinco vezes: é preciso acreditar que PES 2014 é um passo atrás para que PES 2015 seja dois passos a frente. Melhor, que PES 2014 seja um passo atrás e PES 2015 um quilômetro a frente.

[...]

Certas brincadeirinhas vão custar US$ 500 mil dólares a KONAMI para manter o Corinthians licenciado em PES. Legal fazer piadinha no Facebook né? Há mais coisas para ouvir e discutir: ouça e opine;)

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,