BF4 - mês de apreciação ao jogador

#Notícia Publicado por fernandoax, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzY2RuLmJhdHRsZWZpZWxkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9CRjRfcGxheWVyX2FwcHJlY2lhdGlvbl9tb250aC1wcm9tb182NDB4MzYwLnBuZw==

Para agradecer por sua dedicação e apoio , eu gostaria de anunciar o Mês Apreciação ao jogador. Começando no sábado, 1 de fevereiro de DICE está dizendo OBRIGADO a todos os jogadores através de um mês repleto de missões comunitárias de diversão e brindes diários que você ganha apenas por entrar em um jogo.

Agradecemos a todos o grande feedback que você continuaram a prestar sobre todos os aspectos de Battlefield 4 . Nós levamos isso muito a sério , e ouvir diretamente de você tem ajudado a tornar a experiência melhor . As últimas informações sobre nossas atualizações do jogo pode ser encontrado na sala de comando do BF4 , incluindo algumas novidades que eu tenho o prazer de dizer que estão chegando em breve . Em primeiro lugar, estamos a melhorar ainda mais uma série de itens comumente referido como " netcode " . Isso vai melhorar a experiência geral do multiplayer, e nós vamos ser capazes de compartilhar esses itens com você em detalhes em breve. Em fevereiro , nós estamos também re- introduzir os Platoons ou clans recurso muito pedido pro vocês. Nesta camada social, adicionado, você pode juntar-se com seus amigos para criar o seu próprio espaço social e acumular estatísticas juntos. Também estamos trabalhando em outras adições de recursos que você estava pedindo - fique atento para mais.

Agora, deixe- me levá-lo através de algumas das iniciativas que será lançando durante o mês Apreciação ao jogador . Teremos mais anúncios a fazer nas próximas semanas , mas abaixo estão alguns dos destaques.

BF4 Pacotes de Batalha

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzY2RuLmJhdHRsZWZpZWxkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9wYWNrczIucG5n

Cada dia que você entrar no jogo em fevereiro, você receberá um pacote de batalha de bronze ou prata. Para aqueles de vocês que ainda não começou a abrir os pacotes ganhos, estes Pacotes conten bônus de XP e Camuflagens . Normalmente , levaria cerca de 30 horas de jogo para ganhar essa quantidade pacotes. Cada dia que você entra um jogo multiplayer durante o mês de fevereiro, você vai receber um novo Pacote .Durante a semana , estes serão de bronze , e durante sábados e domingos , vamos dar de presente os de prata.Lembre-se de ativar seus bônus de XP no menu do jogo para acelerar o seu progresso.

Pacote de Atalhos

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzY2RuLmJhdHRsZWZpZWxkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9zaG9ydGN1dHMyLmpwZw==

Estamos preparando dois pacotes de atalho para Battlefield 4 que iremos disponibilizar para download de graça durante o Mês de Apreciação ao jogador. Estes pacotes de atalho vão desbloquear todas as granadas e pistolas para Battlefield 4 (o jogo base) para que você possa recuperar o tempo perdido. Ou se você é novo no jogo , eles vão ajudá-lo a recuperar o atraso com os jogadores que estiveram no campo de batalha desde o lançamento. Nós vamos voltar para você com mais detalhes uma vez que tivermos definidos as datas de lançamento para esses itens.

Para todos os nossos Battlefield 4 usuários premium , estamos adicionando dois atalhos de armas adicionais, desbloqueando as DMR e Shotguns. Dessa forma, se você quiser, você pode rapidamente chegar em suas mãos uma grande parte das armas disponíveis em Battlefield 4.

Double XP

Durante o Mês de Apreciação do jogador, nós vamos estar executando um fim de semana Double XP para todos os jogadores. Se você é um dos nossos muitos Battlefield 4 membros Premium , você também vai ter um fim de semana Double XP adicional durante o Mês de Apreciação do Jogador como um bônus adicional.

Missões da Comunidade

Você será capaz de participar em missões globais da DICE onde a comunidade ira trabalhar junta para desbloquear Pacotes de batalha de Ouro. Durante o primeiro desses desafios, vamos pedir-lhe para pegar um determinado número de Dogtags durante um período de tempo especificado. Mais detalhes sobre esta primeira missão comunitária em Battlefield 4 a seguir.

Nós vamos ter mais informações disponíveis sobre cada uma das atividades do mês Battlefield 4 Appreciation jogador ao longo de Fevereiro.

Se você está jogando Battlefield 4, nós esperamos que você aproveite este agradecimento. Se você não joga a muito tempo, é um grande momento para voltar ao jogo. Seja você quem for , nós apreciamos o tempo que você gasta com Battlefield 4, agradecemos pelo seu apoio e esperamos feedbacks de vocês no Battlelog.

Karl Magnus Troedsson da DICE VP & GM

fernandoax
fernandoax
, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil