Mais informações sobre o New Bloom. Phoenix e Reprise

#Notícia Publicado por whitesaruman, em .

Na sequência das novidades para o New Bloom Festival, a Valve liberou hoje informações sobre mais um herói que chega a o Dota 2, dessa vez a Phenix, herói, já a muito aguardado por todos.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kb3RhMi5jb20vYXBwcy9kb3RhMi9pbWFnZXMvL25ld2Jsb29tLzAzL2JnXzAxLmpwZw==

Além disso, novas funções também vão ser acrescidas, como a função Reprise. Enquanto você estiver assistindo um replay de algum jogo seu, poderá selecionar a função para iniciar uma partida exatamente de onde quiser a partir do replay, uma sala será criada e seus amigos poderão escolher com que hero irão jogar.

Além disso, itens comprados durante uma morte podem ser vendidos, caso este item tenha sido comprado durante a mesma morte. Anteriormente, nenhum item podia ser vendido durante mortes.

Também, segurar ALT e clicar em uma habilidade agora gera um alerta contextual relativo a esta habilidade. Isso pode ser utilizado para indicar se a habilidade alertada está pronta para ser usada, se você não tem mana o suficiente para usá-la ou para indicar os segundos restantes do seu intervalo.

Segue informações sobre os poderes da Phoenix:

Mergulho de Ícaro - Ataque avante em um arco feroz, retardando e machucando todos os inimigos em seu caminho.

Espíritos de Fogo - Gaste vida para convocar espíritos que podem ser lançados em seus inimigos para queimá-los com o passar do tempo.

Raio Solar - Sacrifique sua vitalidade para explodir seus inimigos e curar seus aliados com um raio de luz abrasador.

Supernova - Torne-se um núcleo de energia fusível que queima inimigos próximos e que, caso seja detonada, atordoará inimigos e renovará sua força.

Saruman
Saruman #whitesaruman
Publicações em Destaque