Nintendo não tem planos de oferecer jogos para mobiles

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

IMAGEaHR0cDovL3BoYW5kcm9pZC5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA5L05pbnRlbmRvLWlwaG9uZS1hbmRyb2lkLXJhZ2luLW1hcmlvLmpwZw==

Nintendo disse a GameSpot que "não tem planos" para oferecer mini-games em dispositivos mobile. "Podemos confirmar que não fizemos quaisquer novos anúncios sobre a Corporate Management Policy Briefing que será realizada no Japão em 30 de janeiro de 2014," disse um porta-voz da Nintendo.

"O artigo da Nikkei contém informações confirmadas pelo Sr. Iwata durante as conferências de imprensa anteriores, incluindo declarações que dizem respeito a vontade da Nintendo para fazer uso de dispositivos mobiles para promover os nossos produtos."

"No entanto, durante esses últimos anúncios Sr. Iwata também afirmou que a intenção da Nintendo não é fazer o software da Nintendo disponível em dispositivos mobiles e, como tal, podemos confirmar que não há planos para oferecer mini-games ou demos em smartphones".

"Vamos compartilhar os materiais da Corporate Management Policy Briefing do Sr. Iwata em Inglês, quando sua apresentação for concluída."

Razorbreed
Razorbreed
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,