Game Informer defende a pontuação perfeita para The Legend of Zelda A Link Between Worlds

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

Vários jogos de Zelda tem recebido um 10/10 da Game Informer, incluindo The Legend of Zelda: The Wind Waker, The Legend of Zelda: Twilight Princess, e The Legend of Zelda: Skyward Sword. A mais recente edição da série - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - também recebeu um 10 perfeito da revista, o que levou um cético a questionar se a Game Informer foi influenciado pelo nome da franquia. A Game Informer defendeu a revisão e disse que acredita firmemente que o jogo mereceu tal pontuação.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kby1pbnNpZGVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS90aGUtbGVnZW5kLW9mLXplbGRhLWEtbGluay1iZXR3ZWVuLXdvcmxkcy1yZXZpZXcuanBn

"Na verdade, enquanto os jogos da série The Legend of Zelda em geral receberam pontuações altas, apenas quatro delas foram premiadas com 10", disse a Game Informer. "Nenhum jogo que revisamos pegam carona sobre os méritos de seus antecessores."

"A pontuação que A Link Bewtween Worlds recebeu é uma prova do talento da equipe de desenvolvimento da Nintendo, não a história da série."

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque