Blueside: "PS4 tem o melhor hardware na história das consolas"

#Notícia Publicado por HotShow, em .

Sang Youn Lee, produtor executivo da Blueside, explicou as razões que os levaram a trazer Kingdom Under Fire II para o PlayStation 4, elogiando o novo console da Sony e a sua politica de serviços online.

Em entrevista com o site Worldsfactory, Lee contou que, "A principal razão para desenvolver no PS4 é porque o PS4 tem o melhor hardware na história dos consoles e a politica de marketing da Sony no online enquadra-se em muitos aspectos com a nossa politica."

"Além disso, quando vimos os kits de desenvolvimento do PS4, pensámos logo que a máquina está muito bem feita. Gosto do ambiente de desenvolvimento que é muito semelhante ao do PC e nota-se que a Sony mostrou uma consideração cuidada pelos produtores. Sobre uma versão Xbox One, também estamos a considerar essa possibilidade."

Lee explicou também que os controles de Kingdom Under Fire II irão utilizar o touchpad do DualShock 4.

"Afim de tornar que as ações do herói e das estratégias das tropas trabalhem de forma eficaz, os jogadores vão poder usar todos os botões do DualShock 4. Ainda estamos na fase de desenvolvimento, mas neste momento os jogadores já podem controlar, facilmente, o herói e as tropas com o touchpad do DualShock 4."

Bruno
Bruno #HotShow
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque