Criador de DayZ afirma que não compete com Rust e outros

#Notícia Publicado por 4Cocos, em .

Dean Hall, criador de DayZ não pretende competir com jogos de sobrevivência como Rust ou Project Zomboid , o desenvolvedor disse via Reddit .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTMvMDgvRGF5Wi1kaWFyeS5wbmc=

Como DayZ , Rust e Project Zomboid são títulos Alpha que se concentram em sobreviver pelo maior tempo possível. Quando questionado sobre como ele pretendia manter DayZ à frente dos títulos acima mencionados , Hall disse que o jogo precisa apenas se concentrar em fornecer uma sobrevivência autêntica, camping, caça e assim por diante para torná-lo grande .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbHVnaGVhZC5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDMvZ29yZWZ1bGwucG5n

"Eu não vejo Rust ou PZ como concorrentes", disse Hall. "Eu também acho que DayZ já "ganhou" qualquer coisa que precisava . Agora só precisamos fazer um bom jogo. Ele não precisa vender mais unidades , ele só precisa melhorar. Então isso significa que temos uma boa reputação para fazer bons jogos no futuro. "

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvNkc2TGhMRS5qcGc=

O Alfa de DayZ foi lançado na Steam em meados de dezembro do ano passado. Dentro das quatro primeiras semanas de seu lançamento , vendeu mais de um milhão de cópias. O jogo não é esperado para entrar em sua fase beta antes do final de 2014.

4Cocos
4Cocos
Publicações em Destaque