Novas Informações de Janeiro de The Crew

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzQ0YTQ5ZDAzMTIxMzBlNzY2NTc5Y2U2Y2IxN2JjMTljL3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjAzMmZxS1pFajFyeGVnNjMuanBn

Chegamos à janeiro, e nada de The Crew chegar as lojas. Pelos rumores da Amazon, só lá para meados de Agosto. Mas isso não nos impede de admirar um pouco o potencial do jogo. Eis que chega a quarta batelada de perguntas e respostas de The Crew divulgado pela Ubisoft.

Perdeu as outras? Diversas informações já foram relevadas, desde visão cockpit, volante com cambio manual à dúvidas sobre o carro do Batman no jogo. Confira as perguntas antigas já respondidas.

- Perguntas e Respostas # 01

- Perguntas e Respostas # 02

- Perguntas e Respostas # 03

Agora vamos as novidades de janeiro:

"Temos visto muitas perguntas sobre os nossos carros, e nós entendemos que vocês estão todos ansiosos para obter mais informações sobre este tópico, vamos pedir-lhe para serem um pouco mais paciente. A equipe está trabalhando para trazer-lhe uma grande variedade de veículos , muscle cars, picapes, supercarros , importados, carros de luxo e todos eles com diferentes kits de ajuste então não se preocupe, nós vamos deixar você sabe sobre eles no tempo!"

Q : Na visualização Cockpit podemos o real dentro do carro?

A: Sim, você vai , e dependendo do kit de carro (personalização) você terá um interior modificado. (lindo *_*)

Q : Com a vista Cockpit podemos ver as mãos do motorista, como no trailer?

A: Sim.

Q: Quantos servidores o jogo tem?

A: Um servidor por plataforma (PC , Xbox One, PS4 ) .

Q : Será que vai haver algum tipo de " modo de câmera livre"? Posso mover a câmera com um mouse e ver o meu lado , para trás, da frente do carro etc … ?

A: Enquanto roaming-free (ou free-ride) , você será capaz de girar a câmera em todo o seu carro, e quando você voltar para a garagem , você terá a possibilidade de inspecionar todos os aspectos do seu veículo ( corpo , interior, chassis e muito mais) .

Q : Quando você constrói um veículo no tablet, você pode salvá-lo ?

A: Será possível salvar as modificações que você vai aplicar a todos os seus veículos.

Q : Quando vamos comprar um carro, ele estará em uma loja como TDU2 com animações? Além disso , será possível ver o carro em profundidade ( interior, exterior e fazer um test drive )?

A: Não haverá uma visão em primeira pessoa (nota do tradutor: em referência à o personagem de TDU que circula dentro da concessionária), no entanto uma câmera irá levá-lo a partir de um carro para outro o que lhe permite inspecionar o carro ( interior e exterior) . Você também será capaz de testar os carros antes de comprá-los.

Q : Será que vai haver uma espécie de mapa físico detalhado no qual eu veja a localização de minhas coisas e dos vários desafios ?

R: Isso é algo que gostaria de ter, com certeza!

Q : Ivory Tower pareceu ter ficado longe da mídia todo esse tempo. Você poderia lançar alguma luz sobre a história do estúdio e como é formado?

A: Você pode aprender mais sobre Torre de Marfim (Ivory Tower) neste artigo da Edge Mgazine (Estou providenciando o artigo traduzido =).

Q : Haverá vários eventos em cada cidade?

R: Em cada cidade e em todo o mapa ! (nota do tradutor: tantas perguntas, e perdem tempo respondendo isso? ¬¬ "Enrolation"…)

Q : Será que vamos ser capazes de desligar os elementos do HUD / desativar o HUD inteiramente ?

A: Você será capaz de remover todas as informações que serão exibidas na tela quando roaming-free , permitindo-lhe desfrutar a experiência mais imersiva !

Q : Como a polícia vai se comportar ? Eles vão estar perseguindo você cada vez que você vai ver ou apenas quando você faz algo errado, como bater em outro carro , etc ?

A: Só quando você faz algo errado , a certeza , porém, que eles não estarão patrulhando em torno de você o tempo todo. Mais detalhes em relação à influência da polícia será compartilhada último.

Q : Haverá trilhos de trem e estações de trem , como em GTA 5 porque eu acho que seria legal para conduzir ao redor da estação de trem em um Camaro ou correr contra o trem ou apenas sentar lá e esperar o trem bater em você ?

A: Isso parece muito perigoso, e isso vai estar no jogo !

Q : Será que vai haver um modo de foto? Ou uma característica especial da câmera ?

R: Isso não é planejada para agora, como todas as plataformas de jogos permitem que você capture vídeos e tirar screens já .

Q : Quando você quer dizer equipes rivais, você está se referindo aos jogadores reais on-line? Ou você está se referindo aos rivais da IA?

R: Ambos , como você vai estar enfrentando rivais tripulações na campanha (PvE ), e se você quiser ir contra equipes do jogador reais você será capaz de fazê-lo.

Q : Os spoilers funcionarão, movendo-se para cima e para baixo quando você freia e acelera ?

R: Todos os nossos veículos que possuem essa opção na vida real irão mantê-lo no jogo.

Q : Será que não gosta de aros brilhantes ?

A: Sim

Q : Podemos esperar uma grande variedade de personalização interior ?

R: Sim, desde os oficiais à criações (nota do tradutor: em perguntas e respostas antigo, foi dito que cada interior irá mudar conforme o kit do carro).

Q : Haverá a opção de definir os níveis de tráfego ?

R: Como The Crew é um jogo multiplayer online , o tráfego será a mesma para todos os jogadores no mapa . Agora , dependendo da hora do dia e da área onde você vai estar dirigindo , o tráfego não vai ser o mesmo. Então, se você está dirigindo em uma cidade principal, você vai ter um tráfego muito mais do que em uma cidade pequena, mesmo se você estiver no tempo do dia , em vez de noite.

--

Muita informação do The Crew já foi revelada. Desde a possibilidade de usarmos volante, transmissão manual, luzes de alerta, entre outros, que da para perceber que começaram a enrolar na hora de selecionar as perguntas. Nos foi dito que os carros serão únicos, com fellings diferentes, porém nada mais foi comentado nos últimos meses. É esperar o novo Perguntas e Respostas, programado para março.

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque