Microsoft adquire direitos de Gears of War

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9maWxlcy9nb3dsb2dvMTAyMHg1NDAuanBnP2g9NDk4Jnc9OTQw

A empresa também anunciou que o Black Tusk Studios em Vancouver vai assumir o desenvolvimento da série

.

"Hoje nós estamos animados para anunciar que a Microsoft Studios adquiriu os direitos sobre a franquia Gears Of War da Epic Games, incluindo os direitos de todos os actuais e futuros jogos, experiências de entretenimento e mercadoria", diz um comunicado da Microsoft.

"Além disso, estamos animados para anunciar que a Black Tusk Studios, em Vancouver, vai assumir o desenvolvimento da franquia Gears Of War e que Rod Fergusson, o ex-diretor de produção da Epic Games, responsavel pela franquia Gears of War, irá se juntar a Microsoft e desempenhar um papel de liderança na Black Tusk Studios no desenvolvimento da franquia daqui para frente."

Epic Games forneceu a seguinte declaração, do fundador e CEO Tim Sweeney:

"Epic Games chegou a um acordo para vender os direitos da IP Gears of War para a Microsoft. Estamos muito orgulhosos da franquia que nós construímos em estreita e parceria com a Microsoft na década passada e estamos felizes que este acordo permite que a Microsoft avance com o universo Gears em suas plataformas, a Epic concentra seus esforços em novos projetos.

"Epic permanece totalmente dedicada a apoiar o Xbox One e está licenciando a tecnologia Unreal Engine 4 a Microsoft a favor de seus projetos futuros."

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,