Produtor de Yakuza diz que o PS4 é 10 vezes mais poderoso que o PS3

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL1lha3V6YUJyb3RoZWwtMTQuanBn

Quando a Sony Computer Entertainment lançou o PS4, a empresa destacou que o novo console é dez vezes mais poderoso do que o seu antecessor. Aparentemente, o lendário produtor da série Yakuza, Toshihiro Nagoshi concorda, como ele contou à imprensa local durante um evento na Taipei Game Show, relatado pelo Game Watch.

Comparando o PS4 com o PS3, o desempenho é quase dez vezes maior. Há uma grande diferença nos gráficos e os efeitos também são mais bonitos. Batalhas em particular, tornaram-se mais suave.

Ele continuou, mencionando que a versão PS3 de Yakuza Ishin e que não será inferior à Yakuza 5.

Curiosamente, ele também explicou que do seu ponto de vista como produtor, o poder e os recursos do PS4 causaram um pouco de dor de cabeça, já que ele teve que enfrentar o desafio de decidir qual seria o limite de desempenho, do jeito que ficasse dentro do orçamento, mas em seguida ele brincou dizendo: Eu vou ser salvo se o jogo vender muito em Taiwan.

Podemos definitivamente esperar que Yakuza Ishin vendar generosamente tanto em Taiwan e quanto no Japão, para possivelmente persuadir Sega e a Sony para pressionar por uma localização ocidental.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque