Gran Turismo 6 vai receber a maior pista de sua franquia com 27 km de comprimento

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL21vdmllY3JvZnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L0dyYW4tVHVyaXNtby02LmpwZw==

Uma das presenças marcantes durante a Taipei Game Show foi a de Kazunori Yamauchi, criador da série Gran Turismo, que numa sessão de perguntas e respostas aproveitou para revelar que o sexto jogo da série vai contar com mais uma nova pista em breve.

Yamauchi foi também questionado de quando será o lançamento de Gran Turismo 7, ao que ele respondeu: "Apesar das nossas prioridades serem atualizar e melhorar os conteúdos para GT6, já estamos planejando o próximo jogo. Iremos anunciá-lo num certo momento no futuro."

Quanto à nova pista, Yamauchi revelou que o circuito irá ter uma grande variação de elevações e que terá como paisagem uma zona litoral, que irá mostrar o contraste entre o mar e as montanhas circundantes.

De referir também que este circuito, que ainda não tem nome, será o maior da história da série, com o comprimento de 27 km, maior que o circuito de Nurburgring Nordschleife.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndHBsYW5ldC5uZXQvZm9ydW0vYXR0YWNobWVudHMvYmFuZGljYW0tMjAxNC0wMS0yMi0yMS0wMC0wMS0yNDEtanBnLjEwNDMzMC8=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque