Informante da Industria: Os 10% da GPU do Xbox One que estão reservados podem ser transformado em 2% em breve

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY2h1cC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDUveGJveC1vbmUtaGlnaC1yZXMtc2NyZWVuc2hvdC01LmpwZw==

A Microsoft pode oferecer mais espaço para os desenvolvedores respirarem ao fazerem jogos para o Xbox One, de acordo com o Informante da indústria Pete Dodd , que se mostrou extremamente confiável anteriormente.

"Os 10% reservados da GPU se transformará em 2% em breve. E com isso, eu estou deixando o meu ultimo bar em Porto Rico. Te vejo em breve, se St. Thomas arrancar.

A GPU determinada ao sistema tinham 10% reservados. 8 % para vídeo. 2% para voz. A Voz permanecerá. Esses 8% de vídeo caberá aos desenvolvedores. Como deve ser."

Atualmente 10% da GPU do Xbox One é reservado para as funções de sistema operacional e Kinect e parece que será reduzido para 2% em breve, dando aos desenvolvedores mais poder.

Embora isso não pareça muito e não fará com que o Xbox One seja equivalente ao PS4 em poder de processamento, cada bit ajuda. A Microsoft anteriormente também tinha aumentado a velocidade do clock da CPU.

Outra fonte Ahsan Rasheed chamou isso de "uma grande notícia para os fãs do Xbox" . Tome isto como um rumor por enquanto, mas estes informantes têm um bom histórico com coisas relacionados ao Xbox One.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque