Informante da Industria: Os 10% da GPU do Xbox One que estão reservados podem ser transformado em 2% em breve
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY2h1cC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDUveGJveC1vbmUtaGlnaC1yZXMtc2NyZWVuc2hvdC01LmpwZw==
A Microsoft pode oferecer mais espaço para os desenvolvedores respirarem ao fazerem jogos para o Xbox One, de acordo com o Informante da indústria Pete Dodd , que se mostrou extremamente confiável anteriormente.
A GPU determinada ao sistema tinham 10% reservados. 8 % para vídeo. 2% para voz. A Voz permanecerá. Esses 8% de vídeo caberá aos desenvolvedores. Como deve ser."
Atualmente 10% da GPU do Xbox One é reservado para as funções de sistema operacional e Kinect e parece que será reduzido para 2% em breve, dando aos desenvolvedores mais poder.
Embora isso não pareça muito e não fará com que o Xbox One seja equivalente ao PS4 em poder de processamento, cada bit ajuda. A Microsoft anteriormente também tinha aumentado a velocidade do clock da CPU.
Outra fonte Ahsan Rasheed chamou isso de "uma grande notícia para os fãs do Xbox" . Tome isto como um rumor por enquanto, mas estes informantes têm um bom histórico com coisas relacionados ao Xbox One.